about pll its my simple world

sexta-feira, 11 de março de 2011

Britney diz que Lady GaGa é 'única' e Christina Aguilera é 'realmente talentosa'

Britney Spears está na capa da revista gay OUT, minha gente!
Na entrevista, a princesa do pop conta que “Femme Fatale” [álbum que sai no fim do mês] é o trabalho mais maduro da carreira dela e que está cheio de múiscas com batidas muito fortes.
Além disso, Britney também fala sobre as amigas pop Lady GaGa, Xtina, Rihanna e que, nos últimos dez anos de música, a única coisa que ela gostaria realmente de ter gravado era “Love the Way You Lie”, da Rihanna com o Eminem.
Confira uma parte da entrevista:
Qual foi a primeira vez que você viu uma drag queen te imitando?
Em Nova Orleans, cantando “I’m a Slave 4 U”. Eu quase morri.
Você escuta músicas contemporâneas?
Sim, eu amo GaGa e Rihanna. “S&M” é sensacional.
Qual álbum mudou a sua vida?
“Left out of the Middle” da Natalie Imbruglia.
Qual é o boato mais ridículo sobre você?
Que eu era um alienígena.
Qual mulher, morta ou viva, poderia faezr você repensar sua sexualidade?
Só tenho olhos para os homens.
Minha ideia de inferno é…
Estar de dieta.
Como você se sentiria se um de seus filhos virasse gay?
Eu amo meus filhos acima de qualquer coisa.
A pior parte de ficar famosa foi…
Não ter privacidade.
Qual sua opinião sobre cirurgia plástica?
Quando chegar a hora de eu esticar e puxar a pele, eu vou considerar.
Lady Gaga é…
Única.
Christina Aguilera é…
Realmente talentosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário