about pll its my simple world

sábado, 11 de setembro de 2010

Christina Aguillera reciclando 'Bionic' ?




Eu estou pra postar isso a muito tempo, desde que o poster de ‘Burlesque’ foi divulgado saquei logo a malandragem, mas estava mega sem tempo pra fazer a comparação pra vocês.

Como podem ver a imagem usada para o poster do filme ‘Burlesque’, que será estrelado pelas divas Cher e Christina Aguilera, não passa de uma imagem do photoshoot de ‘Bionic’, ultimo disco de estúdio de Xtina.

Um álbum que se tornou não só uma catástrofe comercial, mas a menor venda na carreira da diva. As vendas para o quarto álbum de Aguilera mal bateram 200 mil em cinco semanas de lançamento, estreando no número 3 nas paradas da Billboard e rapidamente caiu fora do Top 10.









Com aplicação de um chapéu para esconder a mão dela no olho esquerdo da imagem e com make-up feito em photoshop, uma das imagens promocionais de ‘Bionic’ virou para o pessoal da arte do filme o poster. #fail

Bom.. se não vende tem que servir pra alguma coisa néam.

XOXO




Gaga disse que gravar "Alejandro" com o diretor Steven Kein foi uma queda de braços constante!!




Que “Alejandro” gerou polemica, isso é fato, mas algo que não sabíamos é que a cantora ficou insegura nas gravações do videoclipe, pelos comandos de Steven Klein, para gravar “Alejandro”, Gaga teve de ficar sem maquiagem alguma.

"Nós dois temos visões bem específicas. Eu sabia qual era a idéia dele e ele a minha então foi uma queda de braços constante. Eu queria tira-lo da zona de conforto dele e e vice-versa",Gaga conta em entrevista a “Vogue Hommes”, “ Ele me obrigou a tirar minha maquiagem. Sem rimel, sem delineador, dizia que iria cortar meu cabelo e me proibiu de fazer bronzeamento artificial. Fiquei bastante nervosa, mas isso me obrigou a ser eu mesma"

GaGa, mesmo sem a maquiagem milagrosa (M.M) ficou ~~~Divããã'




sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Universidade Americana cria curso chamado: "Gagalogia"!!




É sério! As pessoas vão estudar isso. Não é pegadinha do Mallandro!

A Universidade de Virginia, nos EUA, está oferecendo o curso “GaGa for Gaga: Sex, Gender and Idendity”!

Segundo o site The Frisky, a professora-titular é Christa Romanosky e os alunos irão ouvir as músicas de GaGa, ver os vídeos dela e ler sobre a influência da cantora no feminismo e na expressão do indivíduo.

É demais da conta? É palhaçada? Ou uma ideia ótima?




terça-feira, 7 de setembro de 2010

A NOVIDADE já está disponivel no site!!!

E aí, vocês gostaram da novidade?

Nós achamos bem prático, porque agora o Raimbow Pink vai poder combinar com o seu site!!



Esse é beeeeem cute, afinal, o que é mais bonitinho do que vários lacinhos vermelhinhos!





Esse, já é um estilo mais "despojado", mais mesmo assim, naum deixa de ser cute, né?




Esse é para aquelas garotas, que AMAM a Channel, e gostam de tudo bem delicadinho.




Esse, também é da Channel, mais é mais "comum", porque combina com qualquer blog.





Esse, é bem parecido com o de cima, mais é mais simples, mais não deixa de ser lindo!





Esse, eu me inspirei na Lady GaGa!


E é isso aí! Apesar desses não ficarem tããão, bem feitos, eu acho que também, não é de se jogar fora, né?


Geri Halliwell usa uma cobra amarela (beeeem grande) como se fosse uma encharpe!!




Antes era diva pop! Hoje é diva da natureza.

Assim Geri Halliwell, ex-Spice Girl, apareceu na Inglaterra desfilando num evento para pessoas portadoras de deficiência auditiva.

Certeza que o pessoal de lá preferia ser cego a ter que ver isso.




segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novidades!

Gente, o Raimbow Pink, teve uma super ideia, que os nossos parceiros vão AMAR!


O Raimbow Pink tá fazendo vários tipos de "Link-me's", para os nosos parceiros poderem escolher qual combina mais com o seu blog!


P.S.: Vocês também podem postar dicas nos comentários ou na Cbox, para melhor funcinamento do blog.


Katy Perry usa vestido justíssimo para apresentação em Berlim, na Alemanha




A cantora Katy Perry realçou a boa forma com um vestido justíssimo em uma apresentação em Berlim, na Alemanha, na noite do último domingo, 5. katy está na Europa para promover seu novo disco, "Teenage Dream", em que aparece nua na capa. Depois do show, Katy comemorou sua turnê com champanhe.


P.S.: Ah, e vocês também viram o sapato dela? A gente achou bem cute.:.candy, e vocês?


Modelo Kate Moss posa com vestido de bichinhos de pelúcia, para a revista "RG"




Kate Moss posou com um vestido bem diferente para a nova edição da revista "RG". A modelo inglesa foi clicada com um modelito feito de bichinhos de pelúcia, uma criação da estilista brasileira Daniella Helayel.


Lady GaGa posa coberta de carnes para a revista "Vogue Hommes", Japonesa




Lady Gaga não cansa de surpreender. A cantora, que adora exibir figurinos bizarros, posou nua e coberta por pedaços de carne para a edição de setembro da revista "Vogue Hommes" do Japão. Gaga, que foi fotografada por Terry Richardson, também aparece vestida de homem na edição da revista


Com naturalidade Miley Cyrus e Ashley Greene se divertem em boate de Paris




A cantora Miley Cyrus se divertiu ao lado de amigos, na noite do último domingo, 5, em uma boate de Paris, na França. Miley está na capital francesa acompanhada por Ashley Greene. As duas filmam cenas de "LOL: Laughing Out Loud". No filme, Miley vive um personagem polêmico, que fuma maconha e beija uma menina.


Lily Allen exibe sua barriguinha de grávida, em Londres, nessa segunda-feira ( 6 )




Grávida de três meses de seu primeiro filho com Sam Cooper, Lily Allen exibiu a sua barriguinha de grávida durante a première do longa "Tamara Drewe", realizada em Londres nesta segunda-feira (6).

Em entrevista publicada pelo site "Celebrity Gossip" a cantora, que sofreu um aborto espontâneo em 2008, afirmou que não está tendo uma gravidez muito fácil.

"Eu tive complicações. Durante uma semana e meia, tive uma hemorragia muito forte. Tenho vivido com medo nos últimos três meses", afirmou.

É, a onda das gravidinhas tá pegando mesmo!




Confira a matéria da revista "Us Weekly" que afirma que Fergie está gravando seu novo álbun solo





A revista “Us Weekly” fez uma materia contando como tem sido a vida de casada da Fergie e do seu marido Josh, os dois tem trabalhado muito e por isso quase não ficam juntos, mas assim que Fergie tem uma folguinha ela vai direto ver o maridão, confira a materia:

A cantora se casou com o ator Josh Duhamel em uma romântica cerimônia em Malibu no ano passado. Os dois são apaixonados, mas estão vivendo um romance de longa distância, porque seu trabalho os têm levado a cidades diferentes.Fergie está em turnê com sua banda Black Eyed Peas e gravando seu novo álbum solo de noite, enquanto Josh está em Chicago filmando Transformers 3. Sempre que ela tem um dia livre, voa para visitar Josh no set, e embora seja difícil, os amigos dizem que o casal está fazendo as coisas funcionarem.

“Ela está gravando o tempo todo. Eles vão fazer um show e ela vai ao estúdio depois. Em seus dias de folga, ela voa para ficar com Josh “, disse uma fonte.
Fergie admite que sua agenda está lotada, mas insiste que ela está se divertindo. Ela diz que vai arrumar tempo para começar uma família mais tarde, mas está apenas aproveitando sua vida até lá.
“Meu prato está cheio. Eu estou curtindo essa onda, cara. Mas eu quero ter filhos”, disse à revista Us Weekly.

Vale lembrar que o novo álbum do Black Eyed Peas, o “The Beginning” ja foi anunciado, e tem previsão de lançamento para até o fim do ano.




Snoop Dog quer fazer nova parceria com Katy Perry




Snoop Dogg disse em entrevista que gostaria de fazer mais uma parceria com Katy Perry, agora com os papeis inversos: ela cantaria uma música para o álbum dele. Acho que daria certo, se com California Gurls foi um sucesso, por que não?

“Estamos tentando nos juntar para fazer algo do meu próximo álbum. Ela é uma garota ótima e foi divertido trabalhar com ela. Estou pronto para colocá-la no meu disco também”, comenta Snoop.
Sem data de lançamento oficial, o álbum “Doggystyle 2: The Doggumentary” teve sua primeira versão lançada em 1993.
O novo álbum de Katy Perry acaba de ser lançado e você pode comprá-lo aqui.



domingo, 5 de setembro de 2010

Xtina revela capa do single: "I hate boys"





Essa é a capa do single "I Hate Boys" da Xtina, isso acima poderia ser usado pela Katy Perry, tem mais haver com a temática do álbum dela, mas é isso u.u, eu esperava uma coisa mais macabra, com ela amarrando um cara com uma bola na boca em um lugar bem sinistro que nem em "I'm Not Myself Tonight", mas a música é fofinha e chatinha e chicletinha e jovenzinha e "Kelly Keyzinha" demais, então não rola, né?!

Mesmo achando a música isso tudo que acabei de citar, ela é boa, ainda não entendi o porque de uma das melhores músicas do álbum que inclusive estava cogitada como single antes do lançamento ainda nem deu as caras, "Woohoo". Ouça "I Hate Boys":

[Bionic] 16. Christina Aguilera - I Hate Boys by WOWChristina