about pll its my simple world

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"BORN THIS WAY": coreográfa revela que novo clipe de Lady Gaga deixará fãns 'chocados'!


Após a primeira performance de "Born This Way" no Grammy Awards 2011, os fãs de Lady Gaga aguardam mais detalhes de seu novo clipe. A coreógrafa Laurieanne Gibson revelou que o clipe chocará os fãs:
"Só posso dizer que o clipe é uma experiência que mudará sua vida. Pode esperar um nível elevado nos vocais e de dança… vocês ficarão chocados"
O clipe não será dirigido por Jonas Akerlund como havia sido divulgado, talvez por alguma mudança de planos Nick Knight assumiu a direção de "Born This Way", a coreógrafa também adiantou:
"Quando Lady Gaga me mostrou a música, demorei algum tempo para conseguir a inspiração e a direção. Quando ela tocou novamente duas semanas depois, eu consegui acertar no conceito. Na verdade é realmente uma placenta. Temos que dar a luz a uma nova raça, uma raça que não pode ser odiada"
Será que Lady Gaga irá se superar ?
 

Glee e Lady GaGa entram para a história da Billboard!


Essa semana, o elenco do Glee ultrapassou Elvis Presley, o rei do Rock, e agora são os donos do recorde de maior número de singles na parada mais importante do mundo.
Em apenas 18 meses desde que começou a entrar na "Billboard", o Glee conseguiu formar um novo recorde na lista que já possui 52 anos de história.
Somente nesta semana, Glee entrou com mais seis músicas no Hot 100, dando ao seriado um total de 113, cinco a mais que o agora segundo lugar Elvis Presley, que tem 108.







Já Lady GaGa entra para a história da Billboard ao estrear "Born This Way" em primeiro lugar no Hot 100, tornando-se o milésimo single a chegar ao topo da lista. Além disso, "Born This Way" se tornou o single de uma cantora com o maior número de vendas digitais da história, com 448 mil downloads, quebrando o recorde de Britney Spears, estabelecido há algumas semanas, com 411 mil downloads de "Hold It Against Me".

Kim Kadarshian e sua família faturam mais de U$65 milhões de dólares

Kourtney, Khloé, Kim, Kris, Kendall e Kylie



O clã Kardashian está com a bola toda! O reality show, intitulado “Keeping Up whi the Kardashians” já está na sua 5ª temporada nos EUA, o programa passa aqui no Brasil também, pelo canal a cabo E!.
Para ser sincero adoro as bagunças e os “dramas” vividos por Kourtney, Khloé, Kim Kardashian.
Só para se ter uma ideia, de acordo com publicação do The Hollywood Reporter , só no ano passado o clã Kardashian faturaram mais de U$65 milhões de dólares pelos direitos autorais do reality.
Fora os lucros obtidos pela vendas de produtos licenciados, tais como produtos cosméticos e roupas que dá mais alguns milhões. O que esse valor significa?
Significa que eles faturaram mais do que as atrizes Angelina Jolie , Sandra Bullock , e Tom Cruise juntos.

Cover mirim de BTW que fez Gaga chorar


É incrível o poder de um cover bem feito né? Pois o cover da nova música de Lady Gaga, Born This Way, fez a cantora chorar de emoção e tweetar o link do vídeo da menina de 10 anos que mexeu com seu coração junto com uma explicação de por que faz música:

"Não consigo de parar de chorar vendo isso. É por isso que faço música. Ela é o futuro."
O vídeo é realmente lindo e mesmo sendo explícita a falta de entrosamento com o teclado a garotinha arrasa com sua voz potente e infantil, achei ela fofa e com mais de 5 milhões visualizações no You Tube, rs:







Arrepiados igual a mim?

Voltando

Oi gente, desculpa ter parado de postar aqui, mais agora nós ( Isabela Oliveira, Beatriz Kp, Arthur Goularte ) vamos voltar com tudo, postando bastante para vocês, já vou começar agora.
Ah, e em breve já teremos novos link-me's já estou fazendo, e também vamos agradecer o Arthur, por ter feito esse lay Divho!

Kisses,
@bela_oliveira