about pll its my simple world

sábado, 21 de agosto de 2010

Zac Efron e Justin Timberlake brigam por papel em novo filme!




Segundo o New York Post, Zac Efron e Justin Timberlake estão brigando pelo mesmo papel em uma nova adaptação para o cinema do musical “Memphis”.

O diretor deverá ser Oliver Stone e, de acordo com o jornal, rumores dizem que ele já teria planos para os dois: Timberlake fica com o papel principal e Zac com um secundário!

O filme ainda não começou a ser gravado e, até lá, as coisas podem mudar!

Oliver Stone fez boa escolha? Oliver Stone fez má escolha?





POSTADO POR:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lady GaGa é a pessoa mais seguida do Twitter ao ultrapassar Britney…

Lady GaGa é a pessoa mais seguida do Twitter ao ultrapassar Britney…



Até o exato momento da publicação deste post, assim estava a competição entre GaGa e Britney no Twitter: 5.671.737 milhões de seguidores para @LadyGaGa contra 5.669.480 milhões da @BritneySpears!

A cantora Lady GaGa passou Britney Spears e agora é a pessoa mais seguida do Twitter!

Trata-se de uma bitchfight das grandes, minha gente! Os fãs da Britney estão se juntando, se mobilizando pra virar essa matemática e a gente aqui tá só de camarote.

Quem ganha a briga? Se você não curte a Gaga, comece uma campanha pra darem unfollow nela. Faça o mesmo se você não curte a Britney. Fikdik!







POSTADO POR:

Facebook censura foto de Kylie Minogue com ursinho!

Facebook censura foto de Kylie Minogue com ursinho!



Achou que tinha alguma nudez? Não… Nada disso!

É o Facebook e seu conservadorismo exagerando demais… O site de relacionamentos retirou uma foto que a cantora Kylie Minogue colocou em sua página segurando um ursinho.

Tudo porque a cantora estava segurando no “microfone” do ursinho que foi jogado da plateia durante uma apresentação dela na boate G-A-Y, em Londres!

Segundo o Huffington Post, Kylie recebeu o seguinte e-mail: “Não permitimos fotos com nudez, uso de drogas ou violência”.

Hahahahaha! Em qual dessas ocasiões a foto do ursinho se encaixa? Discuss





POSTADO POR:

Facebook censura foto de Kylie Minogue com Ursinho!

Lacoste com estampas dos Peanuts!

Lacoste com estampas dos Peanuts!







No aniversário de 60 anos da turma de Peanuts – que será em outubro – a Lacoste lança quatro pólos exclusivas misturando os personagens das tirinhas com o seu já famoso jacaré. A coleção traz alguns dos personagens de Charles M. Schulz, entre eles Charlie Brown, Linus e o cachorrinho Snoopy. Ah, e suas preces foram ouvidas: o lançamento será em Londres, mas elas estarão disponíveis no mundo inteiro. Simplesmente lindas! Veja os desenhos em detalhe abaixo.

Em tempo, vale dizer que o terceiro volume da série de livros “Peanuts Completo” já saiu, pela L&PM Editores. Ele reúne as tirinhas dos anos 1955 a 1956 e tem uma introdução escrita por Matt Groening, criador de “Os Simpsons”. O primeiro volume vai de 1950 a 1952 e o segundo de 1953 a 1954, ambos valem cada centavo.





Achei fofo e vocês, o que acharam?





POSTADO POR:

Lindsay Lohan não é viciada e não tem problemas, afirma TMZ

Lindsay Lohan não é viciada e não tem problemas, afirma TMZ





Os médicos que avaliaram Lindsay Lohan no Hospital Neuropsiquiátrico de Resnick, da UCLA (Universidade da Califórnia) concluíram que ela não é viciada em drogas e não tem problemas psiquiátricos, o que havia sido previamente diagnosticado.

Fontes que sabem do tratamento de Lindsay disseram ao site TMZ que os médicos acreditam que a juíza Marsha Revel tenha exagerado quando pediu para a atriz permanecer no estabelecimento por 90 dias.

Conclusão! Lindsay Lohan não é louca, não é viciada, não é bipolar, não tem NADA, não é piranha, não é $%#@, não é santa, só tem problemas com cachaça, mas isto é outra história.

Ou seja ela está limpa minha gente. Mas ela vai continuar presa, por que assim seu passe sobe, ela já está cobrando em torno de U$1 milhão de dólares só para falar como foi ficar hospedada na cadeia.








POSTADO POR:

Madonna é acusada de roubo por causa da marca ‘Material Girl’

Madonna é acusada de roubo por causa da marca 'MATERIAL GIRL'




A cantora Madonna, que completou 52 anos no último dia 16, está sendo acusada de roubo por uso da marca ‘Material Girl’. É o seguinte em 1997 Madonna assinou contrato com LA Triumph Inc. onde ela produziu peças com a marca “Material Girl” e vendeu milhões em dólares no mercado americano.

Agora a empresa LA Triumph Inc. alega que Madonna roubou a marca “Material Girl” para sua linha de roupas júnior Material Girl Brand, há qual foi lançado este ano, com a participação da filhota Lourdes Maria.

A LA Triumph Inc. vai entrar com um processo conta a cantora, solicitando participações do lucro das vendas da marca atual, e que o nomeMaterial Girl” cria “engano” no mercado. É bafão! Vamos acompanhar e ver no que vai dar isto.






POSTADO POR:


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ke$ha usa máscara de tigre para ir as compras em Nova York

Ke$ha usa máscara de tigre para ir as compras em Nova York




Afinal, o que Ke$ha quis ao usar máscara de tigre para passear e fazer compras em Nova York?

O que você acha?

_queria imitar a Lady Gaga
_Esconder Cobradores
_Bancar o Michael Jackson
_Promover o seu novo álbun

AAAALOKA
Hahahah.






POSTADO POR:

“Lady GaGa arruinou minha carreira”, teria dito Christina Aguilera

"Lady GaGa arruinou minha carreira", teria dito Christina Aguilera




A revista Now Magazine é quem tá lançando a fofoca do dia!

Christina Aguilera estaria muito triste porque seu CD, “Bionic”, vendeu somente 200 mil cópias nos EUA e está dizendo que a culpa é toda da Lady GaGa. Hahaha!

Trecho da matéria:

Christina está tendo que cantar em Bar Mitzvahs e casamentos. E ainda teve que baixar o preço pra poder fazer mais shows. É vergonhoso pra alguém que um dia fez tanto sucesso.

A gente admira muito as histórias “verdadeiras” da Now.

Ainda mais porque ela sempre faz uso de “fontes”… Ou seja: super confiável! ¬¬





A Fátima lê a Now e acredita em tudo também.








POSTADO POR:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Janet Jackson revela que conheceu Lady GaGa antes de todos

Janet Jackson revela que conheceu Lady GaGa antes de todos






A esquecida pelo publico, Janet Jackson, revelou que conheceu Lady Gaga antes de todos, na época que a mulher ainda esta a Stefani Germanotta.

"Antes de ela conseguir o sucesso, antes de qualquer um saber quem ela era, eu sabia quem ela era e vê-la finalmente conseguir chegar lá me deixa muito feliz”

Ela ainda disse, quase mandou que quer fazer um dueto com a Gaga "Se fosse para nós trabalharmos juntas seria ótimo”.

Eu sei Janet, é difícil quando a mídia te esquece, aí usa qualquer COISA para falarem de ti.



POSTADO POR:


Justin Bieber se vinga de "inimigo" através do Twitter




Justin Bieber pode estar em todas as rádios com seus hits do momento, pode estar em todas as capas das revistas teen, pode ter carinha de anjo, mas no fundo no fundo, por de trás desta carinha angelical existe um diabinho.

O inimigo (clique para ampliar)

O cantor teen Justin Bieber usou sua conta do twitter para se vingar de um suposto inimigo, ele mandou um tweet com o número do telefone celular de Kevin Kristopik.

No tweet Justin pede para seus 4,5 milhões de seguidores, para ligar e mandar sms para o número divulgado, que na verdade pertencia a Kevin.

A vingança foi motivada por que no inicio do ano, Kevin Kristopik, havia invadido a conta do cantor, e obteve o número de telefone privado de Justin.








POSTADO POR:

Suri Cruise tem 4 anos de idade e desenha as próprias roupas!




Ela é a filha de Tom Cruise com Katie Holmes, tem milhões de dólares na conta e com quatro anos de idade já é estilista?

Sim. A mãe Holmes contou para a revista New York Magazine que ela faz tudo. “Suri escolhe todas as suas roupas desde um ano e meio de idade. Ela diz: ‘quero essa manga mais curta’, e a gente corta.”






Eu não sei o que vocês acham, mais até que eu acho cute.







POSTADO POR:

Angelina Jolie será Marilyn Monroe em novo filme?




Angelina Jolie foi a melhor opção que Hollywood conseguiu pra interpretar Marilyn Monroe no cinema. A estrela ganhou de Scarlett Johansson e Christina Hendricks.

Segundo o Daily Mail, a atriz foi escalada para estrelar a adaptação do livro de Andrew O’Hagan sobre Marilyn.

Vocês acham mesmo que Jolie era a pessoa ideal pra fazer a loira mais sexy de Hollywood, de todos os tempos, do mundo, do mundo e da magia cósmica?

Update: em Londres, neste final de semana, Jolie afirmou que esta notícia também é uma surpresa para ela. “É a primeira vez que eu escuto sobre isso. Fico lisonjeada”.

A gente espera então por uma confirmação oficial!





POSTADO POR:

domingo, 15 de agosto de 2010

Egoísta essa TAL de Lady GaGa




Egoísmo? Não né? So manter o segredinho pra que ela continue arrasando por mais alguns anos, essa não é uma estratégia comum, mas Gaga resolveu não dizer que são os produtores de seu novo disco:

"Eu nunca irei dizer, porque, no momento que disser, todo mundo vai começar a trabalhar com eles. Tudo o que posso dizer é que ninguém sabe quem eles são. São todos novos"

Todos novos e loucos para brilharem! Pah! Não vão, mas colocar gente nova e cheia de talento é sempre bom, tanto é que segundo Gaga esse é seu melhor álbum:

"O novo álbum é absolutamente o melhor trabalho que eu já fiz e estou muito animada com ele. A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que ele irá significar para os meus fãs e o que irá significar para mim em minha própria vida – é ultra libertação. Estou na jornada para criar o hino da minha geração para a próxima década, isso é o que tenho feito".





-Não preciso de seus produtores sua Ego Ego Egoísta!
Olhe para o meu poder!

Piada #fail e antes que me joguem pedra, nada contra Belinda!
E nem muito a favor, mais deixa, SUIHAUIHSUIAHUISHAUI!







POSTADO POR:

Capa do novo álbum da Selena Gomez “A Year Without Rain”




O site oficial da Selena Gomez postou a capa oficial do novo álbum da cantora.O intitulado “A Year Without Rain – Edição Deluxe”, será Cd/Dvd com duas faixas bônus, edição estendida da turnê Européia os batidores do cd e um poster da cantora,confira a capa:







POSTADO POR:

Toda gatonna, Madonna comemora aniversário de 52 anos três dias antes!



Madonna é sempre assim: às vezes assusta de tão acabada e às vezes assusta de tão bonita! Vai entender!

A rainha do pop comemorou dias antes, num restaurante londrino, o seu aniverário de 52 anos.

E os crucifixos por todos os lugares? No meio dos seios, na bolsa…





Até a filha Lola, de 13 anos, entrou na onda católica da mãe que, até onde a gente saiba, continua toda cabalista. Vai entender nº2!

Jesus Luz, o namorado brasileiro da cantora, de 23 anos, também apareceu por lá.




Madonna continua namorando com ele, né? Vai entender nº3.




POSTADO POR: