about pll its my simple world

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ao ser maquiada Selena Gomez canta "Alejandro", da Lady GaGa




As estrelinhas da Disney não escondem o amor por Lady Gaga, primeiro foi o vídeo divulgado pela Miley Cyrus nos bastidores da sua turnê dançando “Bad Romance” com seus dançarinos, e agora Selena Gomez se maquiando e cantando “Alejandro”, Confira:






Miley Cyrus foi vista aos amassos com o ex Liam Hemsworth



O amor está no ar! Após um mês apenas de separação, a cantora teen Miley Cyrus de 17 anos, volta aos braços do ex-namorado Liam Hemsworth.

No maior amasso dentro do carro (foto ao acima, clique para ampliar), Miley e Liam não se importaram com os paparazzi e populares presentes no local, a dupla foi vista, neste fim de semana, em Toluca Lake’s, Califórnia, Eua.

Eles pararam para comprar sanduíches e café, antes de ir para as montanhas para um piquenique.

Hum que coisa romântica!




Lady Gaga tatua o nome de seu novo álbun!

Como prometido por ela, Lady GaGa tatuou “Born This Way”, o título de seu futuro novo álbum.
Eu particularmente acho a frase linda... Mas convenhamos, o unicórnio ficou TOSCO. Quer dizer, boa parte das tatuagens fica péssima em fotografias, quem sabe ao vivo seja melhor, não é?



Born This Way” tem lançamento previsto para o início de 2011, e nós queremos muito saber que rumo GaGa vai tomar com ele.


Katy Perry pede para não comerem seu álbum!




Sim, você leu direito. O que aconteceu foi que (nos EUA), o encarte do novo álbum de Katy Perry tem cheiro de algodão-doce; e alguns fãs doidos, paranóicos, viciados, com um parafuso a menos não resistiram e resolveram dar uma mordida no encarte. #tenso Katy deu uma entrevista e disse para pararem de comer o álbum e também que vai envolver todos os sentidos em sua nova turnê, portanto, será ainda mais aromatizada "vou usar imagem, som cheiro, gosto e toques".

Preocupada com a saúde de seus fãs, Katy declarou à MTV americana que eles precisam parar de comer o álbum, mesmo que seu CD pareça delicioso: "Ele cheira bem, mas você não pode comer o álbum. Eu vi algumas pessoas fazendo isso e eu não posso ser responsabilizada pelos seus atos", declara.





terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vídeo divulgado pelo "TMZ" mostra comparações feitas com Lady Gaga e Lina Morgana




Lina Morgana se matou em 2008 aos 19 anos, a cantora já havia trabalhado com Gaga na música “My Angel”, cantada por Lina.Sua Mãe Yanna acaba de divulgar um vídeo comparando Gaga a sua filha.As pessoas querem acabar com a Gaga, não sei como mais a Lady Gaga conseguiu copiar meio mundo para obter sucesso, porque muitas cantoras (muitas mesmo), já fizeram comentários e até mesmo vídeos como este(Obs.:- Lina Morgana escreveu “Speechles”, “Dance In The Dark”, ou “Bad Romance”?acho que não).Confira o Video:





-Vocês viram a ínutilidade do vídeo?
Afêê, cada coisa...


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ao fazer compras em Los Angeles, Justin Bieber ignora fã de 8 anos




Mayra Dias Gomes é escritora e mora nos E.U.A, viu o cantor teen Justin Bieber fazendo compras na loja da Gucci, em Los Angeles, com seus dois seguranças que estavam protegendo o cantor das fãs que estavam do lado de fora da loja.

A escritora afirma que quando Bieber saiu do local, uma garotinha de 8 anos pediu uma foto ao lado do cantor, que ignorou completamente a menina.

O artigo foi escrito por Mayra que vai ser publicado na segunda feira, no “Folha Teen”, do jornal “Folha de São Paulo”.

"Não sabia como consolar a menina, e fui para casa pensando: quando um artista está tão famoso, como saber se ele está fazendo o que é melhor para sua segurança, ou se está simplesmente sendo um imbecil? Afinal, por causa de meninas como essa, Justin pode comprar sapatos tão caros",disse a escritora

Mas essa atitude é bem a cara do cantor mesmo, Bieber não gosta de crianças ele prefere as mais velhas, oque ele iria fazer com uma pobre garotinha de 8 anos?Sinceramente, o Justin Bieber é uma piada.