about pll its my simple world

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Argentina - Uruguay

Argentina - Foto do Google.



Uruguay - Foto do Google.

Oi gente desculpa esses dias por não ter postado, é que eu tava em viagem pra Argentina e pro Uruguay, e nem preciso falar que eu não tive tempo de postar né?

Mais uma coisa é garantida, vai ter bastante post quando eu voltar de viagem e editar tudo, vai ter bolsas, esmaltes importados, perfumes, e muito mais, beijos.



:*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus dança Rebolation

A atriz e cantora Miley Cyrus assinou um contrato com a linha de absorventes brasileira Sym e depois disso Miley saiu dizendo "sim" para todas as idéias da campanha que foi desde torcer para times de futebol a fazer uma versão em português de "Party In The USA", enfim assista o video que já é viral:



Vem cá, Rebolation não tá meio ultrapassado não?

Corpo de bombeiros de Nova York proíbe Lady Gaga de fazer apresentações com fogo


Lady GaGa foi proíbida de usar armações pirotécnicas no palco durante um show esta semana.

What..?

A cantora acabou homenageando os bombeiros durante sua apresentação no Madison Square Garden, na última segunda-feira, 21.

O Aceshowbiz relata que a corporação de bombeiros de Nova York proibiu GaGa de deixar seu piano em chamas.

No palco da "Monster Ball Tour", ela mesma admitiu que não seria capaz de realizar tal façanha e lembrou da importância dos bombeiros na cidade.

"Eu estava aqui em Nova York, na escola, no dia 11 de setembro de 2011. Deus abençoe o corpo de bombeiros.", disse ela ao público.

"Essa canção, "You And I" é para quem perdeu alguém nos últimos 10 anos".

Seu retorno a Nova York, sua cidade natal, foi emocionante.

O show, que vai virar um documentário para uma emissora de TV, teve seus ingressos esgotados – o que fez Lady GaGa chorar muito após a apresentação.