about pll its my simple world

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coca-Cola ganha garrafinhas futuristas!



Embalagem do refrigerante é um conceito criado pelo francês Jerome Olivet

A Coca-Cola ganhou uma embalagem bastante futurista das mãos do designer francês Jerome Olivet. Chamada de Mystic, a garrafa traz linhas sexy para, de acordo com o designer, expressar a felicidade em três dimensões.



@bela_oliveira

Rihanna vai lançar perfume em 2011!

É emplacar um hit na Billboard e “as bunita” já correm pra lançar um perfume. Shakira, Aguilera, Britney e até Avril já tem os seus. Agora é a vez de Rihanna divulgar a nova empreitada.

Reb’l Fleur tem data de lançamento ainda não divulgada, mas já se sabe que a fragrância será lançada no ano que vem, em uma feira de perfumes norte-americana, com direito a performance da cantora e tudo mais. Rihanna, mandaí os convites, quirida!




@bela_oliveira

Miley Cyrus vem ano que vem aqui no Brasil, e vai fazer shows APENAS para convidados


Lembra do vídeo em que Miley Cyrus canta "Festa No Brasil"? Pois, é! Tudo aquilo fazia parte de um projeto publicitário que vai trazer a cantora aqui no primeiro semestre de 2011 para divulgar alguns produtos em um show somente para convidados - que serão escolhidos através de um concurso.
Para saber mais, clique aqui.

Lady Gaga e Elton John farão parte da trilha sonora do novo filme da Disney!

Olha só quem vai estar na trilha sonora do novo filme de animação da Disney, Lady Gaga e Elton John! Os dois BFF’s vão fazer um dueto para a trilha sonora do filme Gnomeo e Juliet.



O filme vai ser uma (das muitas) adaptação de Romeu e Julieta, mas ao invés de termos a mocinha e o mocinho de carne e osso, vamos ter gnomos de porcelana.

Na trama, Gnomeo (voz de James McAvoy) e Julieta (voz de Emily Blunt) são duendes de jardim, pertencentes a duas famílias rivais. Não demora para que os dois comecem a se apaixonarem. Mas para concretizar o romance, terão não só de despistarem os pais, como também os humanos, que nem desconfiam que os duendes são vivos.

Eu gostei da história. Pega um tema que já está mais do que gasto e o renova. Parece ser bonitinho e divertido. Vou ver :) Detalhe: todas as músicas do filme foram feitas pelo próprio Elton John!

Gnomeo and Juliet chega aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2011.



@bela_oliveira

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apelido de Lady Gaga é: Lady Dull Dull


Amigos próximos de Lady Gaga a chamam de Lady Dull Dull porque ela é uma pessoa normal, como qualquer outra e que apesar de investir nos figurinos ousados e polêmicos, a cantora gosta, fora dos palcos, de se vestir com roupas confortáveis, como calças de moletom. As fontes próximas ainda dizem que ela se veste com suéteres e bonés e que depois se torna em uma mulher extrovertida que eles chamam de mamãe das cavernas! Cute! Cute!





@bela_oliveira



Katy Perry vai lançar sua própria linha de esmaltes!

Depois do queridinho a América Justin Bieber, lançar sua própria linha de esmaltes (essa eu não entendi, sério), Katy Perry também decide entrar na turma.

A mocinha vai lançar 5 cores de esmaltes com o nome de seus novos singles.

As cores são: Teenage Dream (rosa com glitter); Not Like the Movies (prata); Last Friday Night (glitter azul); The One That Got Away (vinho); Black Shatter (preto com efeito craquelado).

Os esmaltes estarão a venda em janeiro de 2011, nos EUA.

Achei tendência isso viu. Mas minha cabeça doi só de pensar se Gaga decide fazer a linha dela. Imagina as cores…




@bela_oliveira

Lady Gaga tem suposto casamento secreto!

O tablóide New Weekly anuncia o bafão. Lady Gaga casou! Ok, a gente não é bobo de acreditar em tudo que se diz em tablóide, mas que diabos essa mulher está fazendo na praia, em um altar, ao lado de um bofe? Gente, a Gaga casou! Casamento grego e na praia! Quem tá passado no bafão?

Gaga, PARA meu amor! Dia 29 tem Let’s Club Dance In The Dark, e você tem que estar aqui e solteira pra ser juógar com a gentchy! Desacuenda amapô! #ALOKA




@bela_oliveira

Alguém precisa apresentar Kelly Osbourne para um Dentista, URGENTEMENTE!

A roqueira, dona do sorrisão acima, revelou em seu twitter, em abril deste ano, que morre de Medo de Dentista!

“Eu tenho que ir ao dentista fazer restaurações hoje, mas o medo está tomando conta de mim! Preciso superar esse medo de dentista, mas não consigo!” (04 de abril de 2010)

Kelly também relatou, em outra ocasião, que já ficou incríveis 30 dias sem escovar os dentes! Segundo ela o desleixo se deveu a um período em que estava envolvida com drogas, no final de 2008.

Trinta. Dias. Pense nisso.. Eu poderia fazer várias piadas sobre como ela encontrou um queijo francês prontinho no final desse período, ou como ela precisou de uma pá, ao invés de uma escova, pra resolver a situação, mas vamos nos poupar!! Vai ver ela só queria ficar quite com o papai Ozzy, que ganhou o título de “Britânico Com os Piores Dentes do Ano de 2002“!!

Fotos antigas da Kelly Osbourne, entretanto, mostram que ela deixou o medo do dentista um pouquinho de lado pra fazer um clareamento dentário.

Qual é a mulher que não vence o seus mais profundos temores em nome da beleza?! ;-)




@bela_oliveira

Adriana Lima vai desfilar com sutiã de 2 milhões de dólares para a Victoria Secret's


Afastada das passarelas desde que deu à luz a filha Valentina, de 11 meses, Adriana Lima volta ao time de angels da Victoria’s Secret em grande estilo.

Adriana foi escolhida para carregar a tradicional joia do desfile: o sutiã cravejado de brilhantes, estimado em US$ 2 milhões (foto acima).

A baiana de olhos verdes também já posou para o catálogo de praia para a VS após virar mamãe.

Em contrapartida, algumas baixas foram anunciadas para a mesma apresentação do dia 30 de novembro: Heidi Klum, que há 13 anos carregava as tão famosas asas, anunciou sua aposentadoria à frente da marca, por outro lado temos as gravidíssimas Miranda Kerr e Doutzen Kroes também estarão de fora da noite.







@bela_oliveira


Beyoncé gravida? :O

Beyoncé está grávida? Pelo menos é o que afirma a revista US Weekly!

Segundo a publicação, que conversou com uma pessoa próxima de Beyoncé, a cantor está mesmo grávida e muito feliz com a notícia inesperada. “B está chocada! Ela ama crianças, mas não estava pronta pra ser mãe agora”.

Se for verdade mesmo, deve chegar por aí mais mais um astro pop da música ou do cinema.

Será que a a criança de Beyoncé vai superar Jayden e Willow Smith no quesito artista-precoce? Pra bater esse recorde já tem que começar a cantar e fazer clipes no berço.




@bela_oliveira

Que perna é essa, Jenifer Lopes?

Aqueles pernões foram parar onde? Jennifer Lopez, cantora e agora jurada do American Idol, fez um show com o marido Marc Anthony em Porto Rico essa semana e tiraram essa foto quando ela ficou de costas.

Nem parece ser verdade… Isso não pode ser daquela mulher que também ficou conhecida por ter uma bunda linda e um par de pernas perfeito.

Sabe o que parece? Que só aquela da esquerda é verdadeira. Na outra parece que fotografaram uma senhora que não malha beirando os 60 anos e colocaram com o mesmo vestido só pra enganar.

É… Mas é tudo verídico mesmo.



@bela_oliveira

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Separação de Christina Aguilera foi "inspirada" por Cher


Com o anúncio do fim do casamento de cinco anos de Christina Aguilera e Jordan Bratman, poderia a deusa do pop Cher ter algo a ver com a decisão?

A separação ocorreu logo depois que Christina começou sua carreira de atriz no novo filme Burlesque, no qual ela e Cher atuam como dançarinas exóticas.

Christina, que tem um filho de dois anos com Jordan, disse que o tempo ao lado de Cher, 64, mudou sua vida.

“Aquela experiência foi totalmente surreal”, disse a cantora de 29 anos. “Eu mudei e cresci muito como pessoa. Aprendi muito sobre mim mesma, e não apenas como atriz. Trabalhar com Cher foi uma grande experiência, ela é como uma mentora. Ela me ensinou muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.”





@bela_oliveira


Lady Gaga engordou?



Todos sabem que eu não gosto desses tablóides que ficam apontando suas lentes e ditando quem está gorda demais e quem está magra demais, e que apoio totalmente quem sai dessa ditadura e vive uma vida feliz e saudável.
Mas não pude deixar de estranhar as fotos de Lady GaGa na The Monster Ball Tour onde ela aparece BEM diferente do que vimos em vídeos como Telephone e Alejandro.

Eis as fotos:






É algo bem Britney Spears no VMA 2007, né? Eis mais uma dose de auto estima para todos os admiradores de celebridades por aí. Porque eles também engordam, é aquele clichê de “são como nós”, que é a pura verdade.

Mas voltando a parte técnica do post, o que vocês acham? Ela engordou mesmo? Só é um ângulo ruim?








@bela_oliveira


Anne Hathaway posa para a "VOGUE"

77338-EXH,00

Anne Hathaway é a capa da novembro da revista "Vogue" americana. Com um vestido dos estilista Oscar de la Renta, a atriz posou para as lentes de ninguem menos que Mario Testino.

Achei divônico!



@bela_oliveira