about pll its my simple world

sábado, 16 de outubro de 2010

Madonna tem novo namorado? Brahin Rackiki, um dançarino de 33 anos

Esse não se chama Jesus, mas tem a idade de Cristo! Ha!

É isso aí mesmo. A fila sempre andou, a roda sempre girou para Madonna. A cantora terminou o namoro com Jesus Luz e já está sendo vista com o coreógrafo Brahim Rachiki.

O cara trabalhou com o Michael Jackson, na quase-turnê “This is it!”, e com Madonna herself, na turnê “Sticky & Sweet”.

Segundo o New York Post, uma fonte informou que os dois chegaram de mãos dadas a uma balada com o DJ Tiesto, em Nova York. Depois de dançarem muito, eles foram para um lugar reservado pra “se pegar”.

Perder tempo pra quê, né, minha gente?

E já tem gente se sentindo abandonado por aí…



@bela_oliveira

Katy Perry é a mulher gato em comercial de perfume!

.Reprodução/.

A cantora americana Katy Perry se vestiu de Mulher Gato para divulgar o perfume Purr, que será lançado em novembro nos Estados Unidos.



@bela_oliveira

Selena Gomez doa vestido usado no clipe: "Year Without Rain"!


-Selena Gomez com o vestido doado para caridade -


Selena Gomez é mesmo uma boa menina. A cantora teen doou seu vestido, usado no clipe da música "Year Without Rain", para a caridade. "É um lindo vestido. Então eu pensei que seria ótimo doá-lo", disse Selena para revista "People". O vestido está sendo leiloado e sua atual oferta é de um pouco mais de dois mil doláres, de acordo com o site "Celebuzz".



@bela_oliveira

Recém-Separada Christina Aguilera vai à festa e manda ver no decotão!

Recém-separada do empresário Jordan Bratman, Christina Aguilera foi a uma festa em Honolulu, no Havaí, nesta sexta-feira, 15, e não economizou no decote. Vanessa Hudgens também esteve na The Waikiki Edition, mas sem o namorando, o galã Zac Efron.

a/Getty Images

Vanessa Hudgens, sem Zac Efron, e Christina Aguilera, recém-separada e com decotão, em evento no Havaí, nesta sexta-feira, 15.


@bela_oliveira

Após show em Fortaleza integrantes do grupo Black Eyed Peas curtem em festa!

Após o show em Fortaleza, nesta sexta-feira, 15, os integrantes do Black Eyed Peas foram à boate The Seven, em Fortaleza, na After Party Bacardi. Fergie, Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo fizeram as vezes de DJs e ainda apresentaram um pocket show para os convidados da festa. Sorte de quem estava por lá!

A turnê The E.N.D. World Tour 2010, que o grupo apresenta no Brasil, ainda vai passar por Recife (17/10), Salvador (19/10), Brasília (22/10), Rio de Janeiro (24/10), Belo Horizonte (26/10), Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11).

Divulgação/Divulgação

Fergie, Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo: após show em Fortaleza, Black Eyed Peas curtiu noitada em boate da cidade

Divulgação/Divulgação

Apl.de.ap, Will.I.Am e Taboo na festa

Divulgação/Divulgação

Taboo


@bela_oliveira

Perder uma balada só por causa de um braço enfaixado? Isso não é para Amy Winehouse

Ficar fora da balada só por causa de um braço enfaixado? Isso não é para Amy Winehouse! A cantora foi a uma boate em Londres, na noite desta sexta-feira, 15, mesmo com o braço direito machucado. Isso que é animação!

Mouses divertidos!

Mouses deixaram de ser apenas um item importante para quem usa computador.

Os modelos do acessório variam tanto que hoje esse item tornou-se um objeto de desejo entre crianças e adultos. Isso porque os mouses de hoje são divertidos, coloridos e muito distantes dos modelos convencionais.

Anatômicos e confortáveis, os mouses são modernos e têm estampas e formatos que deixam, principalmente, as mulheres encantadas. Isso sem contar que a mesa de trabalho fica uma graça.

Selecionamos alguns para vocês conhecerem:

Aproveitem e contem para gente qual é o seu preferido. A gente vai adorar saber! ;)



@bela_oliveira

Bueiros divertios pelas ruas!

Arte na rua de um jeito diferente.

Assim é a proposta de Anderson Augusto e Leonardo Delafuente.

Cheios de talento, os jovens grafiteiros estão deixando postes e bueiros coloridos, levando graça aos moradores de São Paulo.

Com o domínio do cinza, essa é uma ideia que deixa a cidade mais gostosa de viver.

O cenário urbano dos bairros: Barra Funda, Bom Retiro, Campo Limpo, Higienópolis, Pacaembu e Santa Cecília, ganharam o traçado dos artistas.

E aí, alguém queria ver?



@bela_oliveira

Pirulitos Fashionistas

Um fotógrafo italiano, chamado Massimo Gammacurta, fez um ensaio diferente: pirulitos foram fotografados para divulgar marcas badaladas, como Nike, Dior, Adidas, Lacoste, Apple.

A ideia dos doces foi parar em um livro do fotógrafo, chamado “Lolli-pop” (pirulito, em inglês) e brinca com essa ideia das marcas estarem na boca do povo.

Aqui no Raimbow Pink a gente ficou com água na boca e querendo logo um pirulito da nossa marca.

Apple:

Chanel:

Dior:

Lacoste:

Louis Vuitton:

Yves Saint Laurent:

MTV:

Nike:



@bela_oliveira

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lady Gaga homenageia avô em show!




A saudade parece estar muito forte para Lady Gaga. Nesta última quarta-feira (13), na apresentação em Helsinki, na Finlândia, a cantora homenageou seu avô Joseph Germanotta, contando uma história sobre ele antes de começar a música Speechless.

Seu avô, quem a loira era muito apegada, faleceu, aos 88 anos, em 23 de setembro deste ano.



@bela_oliveira


Essa é mesmo a Christina Aguilera?

Segundo a revista People, está é a cantora Christina Aguilera ontem, na Califórnia, enquanto levava seu filho para ver as abóboras…

As abóboras a gente reconhece fácil. São elas mesmo, mas essa loira é a Christina Aguilera? Seriously?

Muitas coisas andam acontecendo com ela e mudando o rumo de sua vida e carreira. Exemplo: “Bionic” não foi muito bem nas paradas, não vingou e Xtina já anunciou o fim de seu casamento com Jordan Bratman.

Precisava também mudar o rosto? Ou essa é a LeAnn Rimes?

A confirmar.



@bela_oliveira


Confira os detalhes do casamento de Katy Perry e Russel Brand!




Assim como o Raimbow Pink já tinha adiantado para seus fiéis leitores, a cantora Katy Perry vai se casar no fim do mês lá na Índia. Segundo o site E! Online, a cerimônia da artista com o comediante Russell Brand vai ser extravagante.

A festa, que vai durar um dia inteiro, vai acontecer no Rambagh Palace, em Jaipur. O resort, porém, ainda não teria confirmado se o casal vai passar a noite de núpcias no local. O casamento deve começar com cortejos na porta do hotel, com os noivos sentados em uma carruagem decorada, escoltada por camelos e elefantes. Danças folclóricas vão antecipar a entrada do casal, além de fogos de artifício. Depois disso eles serão conduzidos ao jardim principal para a cerimônia.

Amigos do casal como Rihanna, Matt Kemp, Jonathan Ross, Noel Gallagher, David Williams, Morrissey e Taylor Swift serão apenas alguns dos convidados.

Apesar de toda a festança, Perry e Russell ainda vão precisar se casar no civil nos Estados Unidos, para que a união seja reconhecida no país onde moram.



@bela_oliveira


Fotos inéditas do Michael Jackson são leiloadas!

As fotos foram tiradas anos atrás por Arno Bani. Michael Jackson confiava tanto no fotógrafo que até topou a ideia dele de cortar o cabelo e deixar bem curtinho. Logo em seguida, o Rei do Pop deixou crescer.

Todas essas imagens e muitas outras serão leiloadas em Paris no dia 13 de dezembro.

Quem vai lá comprar?

Golden! Magia!

Singeleza. Um toque de amor.

Palhacinho triste. Um brilho de esperança.


@bela_oliveira