about pll its my simple world

sábado, 28 de agosto de 2010

O mundo gira em ao redor de Lady GaGa?




Por mais que Lady Gaga não fale mal de nenhum artista, seu nome parece estar sempre envolvido em alguma polêmica “terceirizada”...

O cantor Mika, que fará show no Brasil em novembro, revelou, em entrevista ao Daily Star, achar que Lady Gaga provocou uma crise de identidade na música pop atual:

A música pop está estranha atualmente. GaGa deixou todas as mulheres da música pop em crise de personalidade. Eu não acredito que os homens foram afetados, é uma coisa feminina.

Já uma fonte da Now Magazine disse que Christina Aguilera anda culpando Lady Gaga pelo fracasso do seu novo álbum, Bionic. A cantora estaria achando que os fãs a tem enxergado como uma versão light da Gaga, uma cópia. A revista ainda fala sobre o cancelamento de sua turnê, por falta de bilheteria:

Christina está cantando em bar mitzvahs e casamentos. Ela estava querendo pedir 1.3 milhão de libras por apresentação, mas seu marido a convenceu para abaixar esse preço para 157 mil libras para que ela conseguisse mais shows. É embaraçoso para alguém tão famoso chegar a este ponto. Mas colocar a culpa em Gaga é loucura.

Xiiiii, polêmica.


Lady Gaga ganhará 10 bonecas de cera!





Não tem choro nem velha (/trocadilho infame), Lady Gaga ganhará não uma, mas sim 10 (D-E-Z) bonecas de cera, que serão expostas, simultaneamente nos 10 museus Madame Tussauds existentes no mundo.
Uma fonte disse ao Daily Star: “Este é definitivamente um dos projetos mais ambiciosos na nossa história (do museu)”. E é mesmo, pois a brincadeira custará nada menos que um milhão de libras esterlinas (cerca de 1,2 milhões de euros, e sei lá quantos trocentos milhões em reais).
As bonecas retratarão a cantora com diferentes poses e trajes (vamos combinar que repertório não falta). Os museus Madame Tussauds estão presentes nas cidades de Hollywood, Las Vegas, Washington DC, Nova York, Londres, Amsterdam, Berlim, Bangcoc, Hong Kong e Xangai.



De olho em recorde, gêmeos cultivam abóbora de mais de 635 kg




Uma abóbora que está sendo cultivada na propriedade dos irmãos gêmeos Ian e Stuart Paton, de 39 anos, em Pennington, no Reino Unido, pesa mais de 635 quilos e já desponta como candidata ao título de maior do mundo. Eles são especialistas no cultivo de abóboras gigantes.



Fotos de Paris Hilton e namorado fichados na prisão são divulgadas




Foram divulgadas no começo da noite deste sábado (28), as "mugshots" (foto tirada na cadeia para fichar o preso) de Paris Hilton e seu namorado, Cy Waits, logo após serem presos em flagrante com cocaína, em Las Vegas, nos EUA.

Na noite desta sexta-feira (27). o carro em que a socialite e o namorado estavam foi parado pela polícia, que suspeitou do cheiro de maconha que havia no veiculo. Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína.

Os dois foram encaminhados para o centro de detenção de Clark County. Paris e Waits foram soltos na manhã deste sábado (28), após pagarem fiança.

Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha: em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, e na África do Sul, após o jogo entre Brasil e Holanda.

Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris Hilton já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Ela comanda negócios de milhões de dólares baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos.




Loja cria fantasias da Lady GaGa para o Halloween!




Ícone pop? Que nada! A loja Rubie’s quer mesmo é assustar criancinhas com as roupas das pela Lady GaGa!




A gente quer muito aquela do VMA branquinha e cheia de sangue!

Será que rola uma encomenda?


Justin Bieber diz que quer sair com Emma Watson




Alguém pare essa criança? Rihanna, Katy Perry, Kim Kardashian, Cheryl Cole e agora Emma Watson? Pois é, Justin Bieber estaria interessado em Emma Watson.

Poderia falar da idade, mas a verdade é que ele nem é tão “pivete” assim… Então vamos ao menos tentar inserir consciência na cabeça do cosplay da Maria Gadu. Justin, Emma Watson pega coisa melhor, viu?

Quem quiser ver o vídeo é só clicar aqui.


Paris Hilton divulga fotos da gravação de novo clipe

Paris Hilton divulga fotos da gravação de novo clipe




Questionem o talento dela à vontade, mas Paris Hilton está trabalhando e muito pra ficar pra ainda MAAAAAIS RYKAH! A cantora-atriz-modelo-manequim está gravando o seu novo clipe no MELHOR “estilo Paris”.

Linda, loira, rosa, poderosa e cheia de bofes, a patricinha divulgou algumas fotos da gravação do vídeo que sai ainda esse ano.













Katy Perry cantou hoje de manhã em Nova York! Veja as fotos!!

Katy Perry cantou hoje de manhã em Nova York! Veja as fotos!!





"Ela parece uma boneca de perto. Pele perfeitinha, branquinha, supermaquiada. O show foi muito legal." disse um fã da Katy.


Eu, simplismente ameeei, a roupa dela, o cabelo mais ainda, tudo perfect!

Se você quiser ver o video clique aqui.

E se vocês não peceberam, o travisseiro da foto acima é o do post anterior!












Agradecimentos Especiais: Isabela Garcia.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Confira imagens de Justin Bieber na gravação de CSI

Confira as imagens de Justin Bieber na gravação de CSI





Eu acho que eu já havia comentado com vocês que Justin Bieber participaria da série. Pra quem não se lembra, o fofo dará vida a um adolescente problemático que tem que tomar uma terrível decisão envolvendo o irmão (tenso hein?). Este episódio de CSI irá ao ar no dia 23 de setembro nos EUA, mas no Brasil ainda não tem previsão. Enquanto controlamos a ansiedade, vamos acompanhar as fotos!



Justin Bieber e Kanie West farão duetos juntos


Justin Bieber e Kanie West farão duetos juntos





Depois de uma tweet com mais que uma indireta, Kanye West conseguiu o que queria.

O tão sonhado Feat. com o garoto de ouro do momento Justin Bieber.

Segundo West será um remix da música "Runaway Love" do cantor e será lançado junto com as inéditas de West.

Bieber: “Yeezi me ligou e vamos fazer isso acontecer, nós vamos criar um hit. O pequeno é uma sensação”




Um travesseiro para você ter seus “teenage dreans”, por Katy Perry

Um travesseiro pra você ter seus "teenage dreans", por Katy Perry




A música, o clipe… Tudo em “Teenage Dream“, novo single da Katy Perry, é maravilhoso. Mas a cantora resolveu dar mais um presentinho para os fãs: quem foi ao show dela que rolou ontem, nos EUA, levou para casa um travesseiro todo personalizado com o logo da artista.

Ela postou no Twitter a foto do travesseiro e eu achei fofo. Queria um pra mim. E vocês?




Quem nunca sonhou nadar em uma piscina de Coca-Cola?

Quem nunca sonhou nadar em uma piscina de Coca-Cola?






Você com certeza já pensou algum dia: quero uma piscina de Coca-Cola! Mike Bouchet tem a dele. Artista americano que fabrica o seu próprio refrigerante, ele roubou o sonho de todo mundo e resolveu criar uma piscina de Coca-Cola lá na Califórnia. Foram necessários 100 mil litros de refrigerante para tal proeza.




Eu quero!



Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram o namoro!


Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram o namoro




Site anuncia que relacionamento do casal chegou ao fim recentemente. Ator confirma que romance acabou!

Acabou o namoro entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth! Pelo menos é o que diz o site Gossip Cop, famoso por desmentir fofocas maldosas.

De acordo com o site, uma fonte ligada ao ator confirmou que o relacionamento do casal chegou ao fim recentemente. "É verdade", disse o ator ao site Radar Online. Os assessores de Miley ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram nos sets de filmagem de "A Última Canção", filme que tem os dois como namorados. Antes de Liam, Miley namorou Nick Jonas, dos Jonas Brothers, e o modelo Justin Gaston.



terça-feira, 24 de agosto de 2010

Raimbow Pink

Ooi, amoures!

A gente criou o LINK-ME do Raimbow Pink
pra você que gosta muuito do Raimbow Pink, ter a gente no seu blog, e caso você bote, é só avisar que a gente bota o seu também!

Atenção!!!!!

Blogs que tem parceria com o Raimbow Pink deverão botar o LINK-ME em uma semana, caso contrário, a parceria ACABA!




domingo, 22 de agosto de 2010

Lindsay Lohan exige um pedido de desculpas e quer procesar a juíza!

Lindsay Lohan exige um pedido de desculpas e quer procesar a juíza!



A atriz de 24 anos Lindsay Lohan não para de se meter em confusões, agora ela exige um pedido de desculpas público por parte dos médicos que afirmaram que ela era viciada em drogas, e por ter sido diagnosticada com TDAH, e Lohan não para por aí, ela pretende processar a juizá por dizer que ela era viciada.

Uma fonte próxima a atriz de 24 anos informou em entrevista ao canal Fox sobre o processo. Por outro lado, o canal procurou segundas opiniões sobre o suposto “processo” .

Um juiz procurado pela canal , informou que nenhum juiz do Ministério Público poderia ser processado sob estas circunstâncias, eles tem imunidade absoluta, e mesmo que ela tente processar, a juíza pode não estar satisfeita com o relatório da UCLA e solicitar opiniões independentes ou insistir na internação.

É! O jeito é ela ficar quieta para sair rápido.








POSTADO POR:




Foto gigante de Ivete Sangalo estampa Madison Square, em Nova York

Foto gigante de Ivete Sangalo estampa Madison Square, em Nova York




É poder meu bem! Nova York já está conhecendo o poder de uma cantora brasileira porque dia 4 de setembro tem a gravação do DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden" e um banner gigante está na fachada do Madison Square Garden (é claro) com a foto da cantora, apresentada como "uma estrela brasileira". A montagem chamou a atenção das pessoas, que paravam curiosas para conferir e fotografar. Pela primeira vez, um artista brasileiro se apresenta na arena do Madison, templo do show business mundial, e tem sua imagem estampada no coração de Manhattan.











POSTADO POR: