about pll its my simple world

sábado, 14 de agosto de 2010

Alerta de casal fofo! Robert Pattinson visita Kristen Stewart no Canadá


Atriz, que está gravando seu novo filme, "On The Road", recebeu o namorado (lindo!) nos sets. Owwwn! Robert Pattinson só estava mesmo esperando as gravações de seu novo filme, "Water For Elephants", terminarem para ir a Montreal encontrar com Kristen Stewart.

O casal, que ainda recusa assumir-se publicamente, foi visto nos sets de filmagem de "On The Road" na tarde de ontem (12/08). Se Rob e Kris sentiram saudades um do outro? A gente não tem dúvidas!

Veja as fotos!






Lindooos! Fofos! <3

Em "On The Road", Kristen vive a personagem principal Marylou e pra isso teve que clarear o cabelo. Uma curiosidade do filme? Tom Sturridge, BFF de Robert Pattinson, também conseguiu um papel na adaptação.

Robert tem um tempinho livre até outubro, quando se encontra com todo o elenco de "Amanhecer" para ensaiar e filmar a primeira parte do filme.


POSTADO POR:




Lady GaGa poderá lançar dois albuns em 2011




Uhull! Em entrevista na manhã de quarta-feira (11) ao apresentador Ryan Seacrest, Lady Gaga revelou algumas surpresas. A cantora de “Alejandro” não está cogitando um álbum em 2011, mas dois novos CDs.

“Eu disse a todos que meu álbum estava pronto, mas eu continuo escrevendo música. Não sei o que farei. Talvez eu lance dois álbuns ano que vem”, revelou.

Lady Gaga vai começar a promover seu novo CD no dia primeiro de janeiro de 2011. E nesta data, a cantora avisou aos fãs que irá revelar o nome do álbum.




POSTADO POR:

Welcome to the home of Christina Aguilera!!



Christina Aguilera abriu as portas de sua mansão para o fotógrafo Douglas Friedman.
A decoração é bem exótica, com vários elementos inusitados e cores pesadas. Ou seja, totalmente "Aguilera".
Confiram:



















POSTADO POR:


Britney Spears vai ao show da Lady GaGa e sai na metade…



Bomba no mundo pop, gente! A Britney Spears foi a show da Lady GaGa ontem em Los Angeles e foi embora depois de algumas músicas.

“Estou indo ver o show da @ladygaga“, avisou Brit em seu twitter ontem à noite. Horas depois, Perez Hilton avisou para GaGa no twitter dele: “Britney foi embora depois de algumas músicas…”

Poxa, Brit, o que aconteceu? Teve que trocar a fralda das crianças? Deu fominha e você foi correndo pra Starbucks? Ou simplesmente não curtiu?

POSTADO POR:

Raimbow Pink de cara NOVA!!

Leitores do Raimbow Pink, uma ótima notícias pra vocês, agora o RP ( Raimbow Pink ) está de cara nova!

Agora teremos famosos, bafõões ( A LOKA Haha. ) e muito mais.





POSTADO POR: