about pll its my simple world

sábado, 27 de novembro de 2010

Lady Gaga deixa jornalista da CNN bêbado!

Não livrou nem o Anderson Cooper, hein, GaGa?

A cantora Lady GaGa embebedou o jornalista da CNN Anderson Cooper durante as gravações do programa de entrevista “60 Minutes”!

Pelo menos foi o que Cooper contou ao site The Insider. Ele falou que tinha muito interesse em conhecê-la, mas que percebeu que precisa “se entregar” e entrar no mundo dela.

Então o que ele fez? Segundo Cooper, ele precisou passar vários dias com GaGa e teve de sobreviver às bebedeiras da cantora. A entrevista foi gravada em Londres e eles passaram quase o tempo todo em um pub bebendo uísque irlandês!

Ao final, ele contou que precisou encerrar a entrevista antes do tempo porque estava bebaço! Hahahaha!

O “60 Minutes” com a Lady GaGa vai ao ar só em fevereiro de 2011!

Sim, pode sentar e esperar!
E não faz cara feia, tá?

Justin Bieber cortou o cabelo

OMG! Justin Bieber cortou o cabelo!

O cantor abandonou o famoso franjão de lado! O que vocês acharam?

Justin Bieber resolveu abandonar o franjão e apareceu com um novo look no lançamento do seu livro, "First Step 2 Forever", em Nova York!

Justin está ficando com mais cara de homem à medida que está crescendo, e agora deixou para trás um dos cortes de cabelo mais copiados no mundo!

A mudança não foi radical, mas dá pra perceber que ele cortou bastante a franja (antes, se ele colocasse para frente, o cabelo ficaria sobre os olhos).

Será que o novo look também vai fazer sucesso? O que vocês preferem: agora, com a franja bagunçadinha na frente, ou antes, com o franjão de lado?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidade!

Bem, na verdade não é beeem, uma novidade é só uma modificação, porque vamos combinar que aqueles link-me's já tavam meio djavú's (não, e não é aquela banda rídicula, não, não que eu tenha algo contra, mais é melhor deixar quieto.. ) né?

Mas bem, eu fiz os link-me's e espero que gostem e usufluam com bastante carinho..

Beeeijos,


@bela_oliveira