about pll its my simple world

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Presentinhos..

Gente, desculpa por não ter postado antes, é porque, vocês não tem noção de como é chato e demorado para recortar essas fotinhos. ( P.S.: É só clicar nas fotos que elas aumentam,e caso você botasse em seu site ou em qualquer outro lugar, seria muuuuuuuuita gentileza de sua parte se você botasse créditos para a gente =D )




Essa, eu ganhei da Tia Vanessa, eu amei, porque ela é beeeem macia, e se adpta ao pé conforme você usa, e além de tudo, vamos combinar, que é linda, ?





Esse, eu ganhei da ! E Você sabia que existe sandálias da zaxy?, eu também não!, agora além de descobrir eu também tenho!!! E vamos combinar esse lacinho com o meinho douradinho, ficou MEGA GIRLIE.




Esse CUBA-Las Vegas , eu AAAAAAAAMEI, ele é adocicado, mais não é enjoativo, ele tem um tom feminino, com um toque de moderno, sabe?





Esse Tônico Adstringente, é muito bom, ah, e eu ganhei da MÃE , ele remove TODA a acne da pele e ainda deixa um leve frescor e um cheirinho MARAVILHOSO. Nossa, e é muito bom tira todo a sujeira mesmo!





Esse eu ganhei da Morgana e o Zé. É um porta-jóia, que eu queria à muito tempo mais eu não sabia aonde comprar. Ele além de ter um espaço para guardar brincos, pulseiras e colares, e um espaço também para guardar aneis, ainda tem um espelhinho, e também serve como enfeite =)) .





Bem, esse perfume eu já queria desde a promoção que quando você comprava ele você ganhava mais um mini-gloss para botar no celular e mais cupons para vc poder concorrer à um concurso para gravar um clipe com a [ + ] HORI!, Bom o cheiro é muuuuuuuito bom inesplicavel, Recomendo!





Esse eu ganhei do pai, o cheiro dele é: bem de "praia" mesmo! Eu pelo menos sempre que puder (e lembrar) vou usar esse perfume na praia.





Este presente eu ganhei da Fabi e da Tati, por enquanto eu estou usando para botar os meus CHAMPIONS (relógios), mais brevemente eu vou usar para botar as minha maquiagens.





Esse batom, pra mim é o mais perfeito, porque ele deixa uma corbetura uniforme, que dura muuito, e além de tudo, tem uma cor liiinda! Ah, e eu ganhei da Mãe





O perfume e o creme da Victoria's Secrets, eu ganhei do pai, o cheiro, é muuuito bom, de morango e shampgne, e dura bastante também!


É gente, o niver rendeu, ?


domingo, 19 de setembro de 2010

Açougueiro diz que vestido de carne que GaGa usou no VMA 2010 era de má qualidade!!



O VMA 2010 aconteceu neste domingo (12) e como eu tô meio ausente e blah blah blah só tive saco pra escrever isso agora. Eu não sou de vir aqui e mostrar pra vocês a mais recente topada da Paris Hilton ou muito menos a nova roupa da Lady GaGa, pois até pouco tempo eu conseguia tolerar. Eu sou um grande fã dela, e nesses casos, muito imparcial também.

Acontece que, como de praxe, ela fez várias trocas de roupas, uma delas era um vestido de carne. Daí eu disse: “Tudo bem, é sintético. E a idéia parece legal.”. Mas acontece que recentemente eu descobri que se tratava de carne de verdade. Carne essa que evidentemente não estava mais fresca, pois estava cortada e costurada. Dá uma olhada:





Eu reagi diferente não pelo fato dela estar usando carne, e carne representar a morte de algum animal que não queria morrer (como diz o próprio PETA sobre a capa da Vogue). Mas sim por se tratar de carne viva, que devia estar fedendo e que foi motivo de constrangimento entre ela e os outros convidados. Não vejo nada de errado em querer levantar uma bandeira e dizer “ei, eu me sinto assim”, mas desde que se respeite o direito do outro de ficar fora da sua manifestação. Exemplo?




Imagina o perrengue que a Cher teve que passar ao segurar a bolsa dela, e não só a bolsa, mas ter que abraçar GaGa. Bom, a mulher tinha um cadáver sobre o corpo. E enquanto andava com o vestido ela se comportava de uma maneira totalmente alheia ao fato dela estar “vestida de morte”. Ela sorria, abraçava as pessoas, acenava e parecia pensar estar usando um vestidinho de ceda com estampas de flores.

Anyway, essa é a diversidade né? É disso que a gente gosta, e é por isso que a gente luta. Pra que cada um possa seguir sua própria natureza. E como diz o nome do novo CD dela (Born This Way) que foi anunciado na mesma noite: nascemos assim.

Agora vamos rir da coisa, né gente? Passando pelo G1 eu vi uma matéria bem engraçadinha. Ó só:









- I'm vegetarian, darling, I'm not there!


Russel Brand bate em fotógrafo e é preso, tudo, por causa da Katy Perry!!




Isso é que é amor, ?

O ator Russell Brand foi preso hoje, em Los Angeles, depois de bater em um fotógrafo que queria tirar fotos de Katy Perry!

Mais tarde, no Twitter dela, Katy disse o seguinte: “Se você passar do limite e vier com a lente pra cima de mim, meu noivo vai fazer o trabalho dele e me proteger”.

Arram, Katy! E olha o resultado:




É a Katy Perry tá podendo mesmo, hein?