about pll its my simple world

domingo, 15 de agosto de 2010

Egoísta essa TAL de Lady GaGa




Egoísmo? Não né? So manter o segredinho pra que ela continue arrasando por mais alguns anos, essa não é uma estratégia comum, mas Gaga resolveu não dizer que são os produtores de seu novo disco:

"Eu nunca irei dizer, porque, no momento que disser, todo mundo vai começar a trabalhar com eles. Tudo o que posso dizer é que ninguém sabe quem eles são. São todos novos"

Todos novos e loucos para brilharem! Pah! Não vão, mas colocar gente nova e cheia de talento é sempre bom, tanto é que segundo Gaga esse é seu melhor álbum:

"O novo álbum é absolutamente o melhor trabalho que eu já fiz e estou muito animada com ele. A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que ele irá significar para os meus fãs e o que irá significar para mim em minha própria vida – é ultra libertação. Estou na jornada para criar o hino da minha geração para a próxima década, isso é o que tenho feito".





-Não preciso de seus produtores sua Ego Ego Egoísta!
Olhe para o meu poder!

Piada #fail e antes que me joguem pedra, nada contra Belinda!
E nem muito a favor, mais deixa, SUIHAUIHSUIAHUISHAUI!







POSTADO POR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário