about pll its my simple world

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Justin Bieber mostra seu abdômen para Rihanna

Ah, este deve ser um dos posts mais toscos que eu já fiz aqui no site - nem precisa comentar! - mas eu tive que fazer isto. euri, sério, ri muito.
Rihanna e Justin Bieber se encontraram num restaurante onde, segundo ela, ele mostrou seu abdômen a ela -Q' Ela disse em seu twitter:
"Justin Bieber me mostrou seu abdômen no meio do restaurante! Ele relamente tinha 6 pequenos tanquinhos! Sexy. (risos) [...] #BiebersPorFavorNãoMeMatem".
Justin respondeu: "Isso nunca acontecerá. Eles sempre são amorosos", e depois postou um foto dos dois no restaurante (início do post).
tá, #tenso

Um comentário:

  1. o justin é tudo de bom espero quando ele vir para o Brasil ele montre esses "6 pequenos tanquinhos" que a Rihanna tanto fala #belibeber eu sou eu te amo muito J.B.

    ResponderExcluir