about pll its my simple world

sábado, 13 de novembro de 2010

Foto da divulgação dos esmaltes da katy perry

Katy Perry com uma camiseta afro cortada e com um microshort compôs a foto de propaganda de seus esmaltes que estará nas lojas em janeiro nos Estados Unidos. As cinco cores da coleção levam nome de músicas da cantora: Teenage Dream, Not Like the Movies, Last Friday Night , The One That Got Away e Black Shatter.



Vamos pensar juntos...

Katy Perry e Justin Bieber estão lançando esmaltes. Até aí tudo bem, para Katy Perry está sendo fácil divulgar seus esmaltes em suas unhas, mas, o Justin Bieber irá divulgar como? - Será que vai pintar também?

Um comentário:

  1. Meu Bieber ñ e gay e vc e burra pq deu pra perceper q e montagem idiota

    Justin Drew Bieber ñ e gay .

    Eu amo o Meu Bieber ( Justin Bieber )

    E eu ñ tenho vergonha de dizer q sou uma Belieber

    ResponderExcluir