about pll its my simple world

sábado, 2 de outubro de 2010

Wallpapers

Oi meus leitores queridos, eu como fiquei um tempo sem postar, resolvi postar o que eu fiquei fazendo à sexta feira: WALLPAPERS. Olha se quiserem podem botar nos seus blogs e sites, eu peço que pelo menos credite, porque também deu bastante trabalho fazer, e isso seria muito legal de sua parte. =) ( É só clicar nas fotos que elas aumentam, pra você poder salvar no seu PC )


Esse é da Miley, com fundo de CUPCKAKES!!


Esse, da Selena Gomez Foi o que eu mais gostei particulariamente, porque eu achei bem, girlie.


Esse ficou mais simples, mais também bem boniito.


Esse particulamente foi o que deu mais trabalho para fazer! Mais memo assim, compensou, né?



Com Carinho, @bela_oliveira ~ sigam



Nenhum comentário:

Postar um comentário