about pll its my simple world

sábado, 30 de outubro de 2010

Hayley do Paramore pintou o cabelo de rosa!



Sabe a Hayley Williams, vocalista da banda de rock alternativo americana Paramore (dona de hits como "The Only Exception" e "Ignorance")? A baixinha de cabelos vermelhos? Então, eu acho ela MUITO diva, mas acho que ela surtou e pintou o cabelo de uma cor, digamos que... Inesperada. E não era ela que estava evitando pintar o cabelo? Dê uma olhada nas fotos tiradas com fãs:





... Desculpa, mas oi? Hayley? É você mesmo?
Tudo bem, inovar de vez em quando é muito bom, mas... Eu já não curtia muito o cabelo loiro, agora rosa shockey sou diwona com mtmt glamourrr!!1!? ESSA É MESMO A HAYLEY QUE EU CONHEÇO?

A novidade já está causando muita polêmica entre os fãs, e eu, particularmente, não gostei. Paramore em si mudou muito de uns tempos para cá, confesso que já foi melhor sim. Eles podem estar fazendo muito sucesso agora, mas a banda em si mudou. As atitudes mudaram. O jeito de todos os integrantes mudou. Hayley ficou mais "menininha". Josh casou, e eu amava o antigo Josh gay e idiota. Jeremy, Zac, Taylor. Todos eles mudaram. Não que isso seja uma coisa ruim, mas quem acompanha a banda faz uns anos nota a diferença sim... Enfim, até sinto saudades.

Não que a cor do cabelo faça toda a diferença do mundo, mas é uma consequência dessa mudança. Enfim, eu não gostei, e achei que a Hayley encorpou a MariMoon ou a Stephanie aí, porque olha...

O que achou do novo cabelo da Hayley? Lindo? Razoável? Péssimo?
Deixe nos comentários, que discutirei com vocês e lerei tudo! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário