about pll its my simple world

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bafão! Lady GaGa: “Eu não vejo a Paris Hilton como uma artista”




Sempre criando polêmicas, Lady GaGa resolveu dar uma alfinetada na patricinha Paris Hilton, afirmando que as duas eram completamente diferentes na época de escola. A cantora foi educada na Convent of the Sacred Heart, escola estritamente católica de Nova York, a mesma escola que as irmãs Paris e Nicky Hilton estudaram.

Apesar disso, GaGa insistiu que ela não poderia ser mais diferente de Paris

“Eu não vejo Paris Hilton como uma artista. As pessoas assumem que todas as garotas que estudaram em minha escola são como Paris e Nicky, mas a verdade é que eu estudei em uma escola muito, muito religiosa”.

Em entrevista à revista Q, GaGa ainda afirmou:

“Algumas garotas eram bem artísticas, algumas usavam drogas e não estavam nem aí. Era exatamente como qualquer outra escola. Exceto que tínhamos freiras”.

“Eu era a estudante inteligente de música e teatro. Não andava com todas as garotas loiras e populares. Eu não era loira até os 20 anos de idade”

concluiu GaGa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário